
Susana Vieira, conhecida pelo jeito alegre e 'sincerão', é um dos símbolos da teledramaturgia que causa burburinho em todos os lugares que frequenta. Em 2007, a atriz não imaginaria que sua passagem pela Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval, iria lhe causar dor de cabeça.
Convidada para ser destaque da Grande Rio, Susana deixou a direção da escola de samba furiosa por ter recebido convite de um camarote concorrente. De acordo com o jornal Extra, ela havia recebido ingressos para o espaço da Brahma. A Grande Rio, presidida por Jayder Soares, estava com patrocínio da cervejaria Itaipava para o seu camarote. Como punição, ela teria sido expulsa aos gritos da agremiação.
Após a confusão, Susana não se pronunciou sobre o assunto. Uma secretária dela afirmou ao site EGO, na época, que a atriz tinha decidido "em cima da hora" que não iria mais desfilar na escola de samba. O tempo passou e Susana Vieira continua firme e forte na torcida pela Grande Rio.
Nesta quinta-feira (28), a eterna Maria do Carmo de "Senhora do Destino" relembrou no Instagram o seu Carnaval de 2017 na companhia dos amigos. "Lembrança boa", escreveu.
Comentários