Clicky

Olinda • 01/03/2019 - 11:54 • Atualizado em: 01/03/2019 - 12:37

Paulo Câmara garante que foliões poderão brincar em segurança

Prestigiando a abertura do Carnaval de Olinda, o pessebista afirmou que “o governo está pronto para oferecer um Carnaval seguro aos foliões”

por Pedro Bezerra Souza
O governador Paulo Câmara esteve acompanhado da vice-governadora, Luciana Santos, e de secretários Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo (O governador Paulo Câmara esteve acompanhado da vice-governadora, Luciana Santos, e de secretários)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve na abertura do Carnaval em Olinda, nessa quinta-feira (28), e aproveitou para dizer que Estado está preparado para oferecer segurança a quem for brincar a folia de momo. 

"Eu fico muito satisfeito e quero dizer às pessoas que podem ir às ruas brincar com suas famílias e amigos. O governo está pronto para oferecer um Carnaval seguro aos foliões”, disse o gestor, que aproveitou para enaltecer a festa que Olinda proporciona para sua população e para turistas.

Paulo Câmara participou da festa acompanhado o prefeito Professor Lupércio (SD), da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e dos secretários de Defesa Social, Antônio de Pádua; de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes; e o presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto.

Comentários