Clicky

Se a lenda dessa paixão... • 02/03/2019 - 18:49 • Atualizado em: 02/03/2019 - 19:00

Bloco Samby & Junior estreia em SP e arrasta foliões com hits

Músicas da dupla que conquistou o país fez a alegria dos foliões neste sábado

por

O bloco carnavalesco Samby & Junior fez sua estreia no carnaval de rua de São Paulo hoje (2) e arrastou milhares de foliões tocando grandes hits da dupla Sandy e Júnior no Largo do Arouche, no centro da cidade.

Com um clima nostálgico, o trio era formado por uma dupla nos vocais e uma bateria composta por um grupo de amigos que tiveram a dupla que conquistou o Brasil como sua principal referência na juventude.

No repertório, músicas como "Maria Chiquinha", "A Lenda", "Quando Você Passa" e "Vai Ter Que Rebolar" fizeram a alegria dos foliões e, inclusive, de fãs da dupla que não curtem muito o carnaval, como as irmãs gêmeas Karoline e Kauani Gonçalves, de 23 anos. “Nós nunca tínhamos vindo em blocos de rua e combinou muito a mistura de ritmos, além do fato de que crescemos ouvindo Sandy e Júnior e matamos um pouco da nossa saudade deles”, conta Karoline.

As irmãs gêmeas Karoline e Kauani participaram do bloco por serem fãs de Sandy e Júnior desde crianças. Foto: Nataly Simões

Dado o sucesso desta edição, em 2020 o Samby & Junior vai estrear no carnaval de rua do Rio de Janeiro. Segundo um dos organizadores do evento, Daniel Fonseca, 34 anos, a dupla que neste mês comemora 30 anos de sua primeira apresentação está convidadíssima para participar. “Dizem por aí que toda vez que o público canta "Com você" à capela, a Sandy e o Junior aparecem. Estamos pagando pra ver, né?”, brinca.

Comentários