Clicky

Resistência • 03/03/2019 - 17:49 •

Nem a chuva foi capaz de espantar os foliões do Marco Zero

No fim da tarde deste domingo de Carnaval, pernambucanos abusaram da criatividade nas fantasias e fizeram da sombrinha de chuva fiéis escudeiras para curtir a folia 

por Eduarda Esteves
Eduarda Esteves/LeiaJáImagensEduarda Esteves/LeiaJáImagensEduarda Esteves/LeiaJáImagensEduarda Esteves/LeiaJáImagens

Nem a pouca chuva que caía no fim da tarde deste domingo (3) de Carnaval foi capaz de desanimar os foliões pernambucanos. No Marco Zero, familiares aproveitaram a tarde para trazer a criançada e vieram prevenidos com as sombrinhas de chuva.

A criatividade do pernambucano não é novidade para quem conhece bem o estado. E se tratando de diversão e Carnaval, o folião não desapontou. Edmilson Bento, 44, não deu importância para a pouca chuva e avalia que isso não abala quem está buscando diversão.

Ele, os dois filhos Gustavo e Guilherme e a esposa Luciana Souza, 38, estavam fantasiados como atores da série espanhola 'La Casa de Papel', muito famosa no Brasil. Essa é a primeira vez que eles estão vestindo os trajes vermelhos com as máscaras."A ideia partiu do meu filho Gustavo e da minha esposa Luciana. Eles já gostavam e me chamaram para usar a fantasia no Carnaval esse ano", conta.

Surpreso com a repercussão da fantasia, Edmilson explica que mandou fazer a roupa e não esperava o sucesso. Luciana complementa que está vivendo um dia de fama no Marco Zero. "As pessoas chegam e pedem para bater foto, não imaginava esse dia de fama", diz.

O casal Silvio Carlaine, 32, e Irlane Ferreira, 29, também aproveitaram a ideia de uma fantasia que já utilizaram na aula da saudade da faculdade para curtir o carnaval pernambucano de 2019 ao lado da filha. Eles apostaram nos trajes da Arlequina e do Coringa, personagens famosos nos quadrinhos. "Achei o Marco Zero bem organizado esse ano e estou amando as pessoas tirando fotos nossas", pontuou Irlane.

Outra foliã que decidiu trazer a filha para entrar no embalo do Carnaval foi a auxiliar de cozinha Renata Da Silva, 29. Ela e a filha Isabela Pereira, 3, vieram vestidas de Espanhola, pela primeira vez. Apesar dela estar preocupada com a chuva por causa da sua pequena, Renata informou que vai curtir o início da noite deste domingo no maior polo da festa pernambucana.

Comentários