Clicky

Criançada no Carnaval • 04/03/2019 - 13:54 • Atualizado em: 04/03/2019 - 14:28

Em Olinda, pais e filhos se divertem no Polo Infantil

Espaço instalado no Sítio de Seu Reis, ao lado da Praça do Carmo, conta com a animação dos personagens da TV

por Paulo Uchôa
PauloUchôa/LeiaJáImagensPauloUchôa/LeiaJáImagensPauloUchôa/LeiaJáImagens
Enquanto as ladeiras de Olinda ficam entupidas de gente, o Polo Infantil, instalado no Sítio de Seu Reis, ao lado da Praça do Carmo, recebe os pequenos foliões com muita dança, música e brincadeira. Na companhia dos pais, as crianças se divertem com os shows de personagens que fazem o maior sucesso na televisão, como Patati e Patatá, A Galinha Pintadinha e o Mundo Bita. 
 
O motorista Sidney Lins trouxe pela primeira vez a filha de quatro anos para a folia olindense. Com a pequena Paula nos ombros, Sidney aproveita cada momento do evento ao som das canções infantis. “Ótima a ideia desse espaço. Tudo sob controle. É a primeira vez que ela brinca por aqui. Amanhã estaremos aqui novamente e, se Deus quiser, no ano que vem vamos brincar juntos”, conta, em entrevista ao LeiaJá.
 
“Aqui é muito legal pelo fato de ter as atrações direcionadas para as crianças, principalmente por ser um ambiente com pouca movimentação. Vimos que é tranquilo trazer os nossos filhos para cá”, declarou o game designer André Brito, que juntamente com a esposa trouxe os dois filhos e o sobrinho. 
 
As atrações do Polo Infantil de Olinda começam às 8h e seguem até as 14h. Além da interação dos personagens no palco, o público também pode aproveitar os parques infláveis e brinquedos disponíveis gratuitamente na Praça do Carmo.

Comentários