
Falta pouco mais de um mês para o Carnaval, e já tem gente se organizando para se divertir nos eventos espalhados por algumas cidades brasileiras. Programado para sair no dia 25 de fevereiro, o bloco Essa Fada já está ajustando todos os detalhes que irão compor a festa, além da tradiocional prévia pernambucana.
A cantora Karina Buhr foi escolhida pela organização do bloco para criar a arte da camisa. Nesta quinta-feira (9), a baiana/pernambucana compartilhou com os internautas a alegria de ter desenvolvido o desenho da agremiação deste ano. "Fiz o desenho do Carnaval 2020 do bloco Essa Fada, porque a gente não dorme em serviço e nem nosso grito tira férias no Carnaval", escreveu ela, no seu perfil do Twitter.
Na conta oficial do bloco no Instagram, a direção divulgou um texto com a ideia de Karina Buhr para a realização da arte. "A imagem que me veio primeiro e a que segui foi de uma foliã num momento de parada do sol e frevo, sentada na calçada, com um filho pequeno participando de tudo, pendurado nas costas, ela que tem no peito uma tatuagem de coração escrito 'eu', indicando que ela está em primeiro lugar na sua vida e escolhas, uma espada de Iansã como proteção, também simbolizando a orixá guerreira e uma sombrinha de frevo, desses malabarismos que as mulheres fazem", diz um trecho da publicação.
A edição de 2020 do bloco Essa Fada vai abordar o tema Que a mulher decida e o mundo acolha.
Comentários