Clicky

Agito • 16/01/2020 - 18:10 • Atualizado em: 16/01/2020 - 18:12

Macuca divulga programação do Carnaval 2020

Chico César será uma das atrações do baile

por Paulo Uchôa
Kelvin Andrad Catamaran foi escolhido para a realização do Baile da Macuca 2020 (Kelvin Andrad)

No próximo dia 25, no Catamaran, bairro de São José, a partir das 19h, shows de Chico César, Orquestra do Maestro Oséas com a cantora Lu Maciel, DJ Patricktor4 e Francisco, El Hombre vão agitar o Baile da Macuca.

Além dos shows na prévia, o Boi da Macuca, que deu origem ao baile carnavalesco, fará os tradicionais cortejos. O primeiro será realizado durante a semana pré-carnaval, no dia 15 de fevereiro, na Sede da Pitombeira, em Olinda. O segundo desfile está marcado para agitar a segunda-feira de Carnaval, no dia 24 de fevereiro, no mesmo local. 

O famoso cortejo do Boi da Macuca pelas ruas de Olinda é realizado, ininterruptamente, desde 1989, quando foi fundada a entidade cultural. Durante o São João, a festa acontece em Correntes, com arraial e cortejo pela área rural do município pernambucano.

Nesta edição, a organização escolheu o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer - NACC para receber os alimentos doados pelo público com a venda dos ingressos. Os bilhetes para o Baile da Macuca 2020 estão à venda no Sympla e nas lojas Avesso (Graças) e Estação 4 Cantos (Olinda).

*Da assessoria

Comentários