Clicky

Eita • 16/01/2020 - 17:19 • Atualizado em: 16/01/2020 - 17:22

Mãe da cantora Lexa empurra passista em evento de Carnaval

'Eu já pedi desculpas e está tudo bem', declarou Darlin Ferrattry

por Paulo Uchôa
Reprodução/Instagram/@darlinferrattry Darlin Ferrattry (dir), mãe de Lexa (esq), é rainha de bateria da Unidos do Bangu (Reprodução/Instagram/@darlinferrattry)

Na noite dessa quarta-feira (15), no Rio de Janeiro, a empresária Darlin Ferrattry se envolveu em uma pequena confusão. Durante um evento de Carnaval, Darlin, que é mãe da cantora Lexa, acabou empurrando a passista da Unidos do Bangu.

De acordo com Darlin, rainha de bateria da escola, a situação não foi proposital. "Nem todo vídeo pode reproduzir os nossos sentimentos, por mais que achemos que aquilo foi o que aconteceu. Eu já estava tão acelerada que vim correndo lá de trás e acabei empurrando minha amiga de samba. Eu já pedi desculpas e está tudo bem. Eu que chamei todos pra sambarem ali, uma euforia só!", explicou, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O vídeo que circula na internet mostra Darlin Ferrattry dando um empurrão na passista para que um dos integrantes da Unidos do Bangu sambasse com ela na frente do palco.

Confira:

Comentários