Clicky

Primeira vez • 20/01/2020 - 13:51 • Atualizado em: 20/01/2020 - 15:18

Galo da Madrugada estreia no Carnaval de São Paulo em 2020

Maior bloco do mundo vai levar um pouco da folia pernambucana para a festa paulista

por Paula Brasileiro
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo O maior bloco do mundo se apresenta fora do Recife pela primeira vez (Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo)

O Galo da Madrugada, maior bloco de Carnaval do mundo pelo Guinness Book, se prepara para viajar pela primeira vez em 40 anos de história. Em 2020, a tradicional agremiação faz sua estreia na folia momesca de São Paulo (SP) prometendo um desfile histórico.

Segundo o jornalista João Alberto, a ida do Galo para a capital paulistana foi confirmada pela diretoria do bloco. O desfile em São Paulo vai acontecer na terça-feira, dia 25 de fevereiro, no Parque Ibirapuera, com três trios elétricos. Devem se apresentar artistas pernambucanos como André Rio e Gustavo Travassos.

O objetivo da viagem do Galo é promover ainda mais o Carnaval recifense entre os paulistanos. Em 2020, os blocos ganharão as ruas e avenidas de São Paulo entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março. 

Comentários