Clicky

Junção de ritmos • 30/01/2020 - 11:08 •

Carnaval de Olinda abre espaço para o brega pernambucano

Michelle Melo, Kelvis Duran e a Nega do Babado são alguns dos artistas que se apresentam durante a folia olindense

 

por Paula Brasileiro
Paula Brasileiro/LeiaJáImagens Prefeitura de Olinda anunciou algumas atrações do Carnaval 2020 nesta quinta (Paula Brasileiro/LeiaJáImagens)

Nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de Olinda anunciou algumas atrações do Carnaval 2020. Entre elas, vários nomes do brega romântico pernambucano, em um ano em que o ritmo tem conseguido ganhar espaço na programação da folia momesca.

Os nove polos espalhados pela cidade receberão, durante os dias oficiais da festa, shows de artistas como As Amigas, Michelle Melo, Kelvis Duran e Nega do Babado. Eles representam a 'nata' do brega pernambucano e foram selecionados a partir dos pedidos da própria população olindense.

Apesar de circularem por todo o Carnaval, esses artistas terão mais apresentações no polo de Rio Doce. Segundo o secretário de Patrimônio e Turismo de Olinda, João Luiz, após uma escuta feita com moradores de toda a cidade identificou-se que aquela era a área que mais se identificava com o brega. A programação final, com os horários dos shows, será divulgada na semana pré-Carnaval.

Comentários