Clicky

Tradicional • 04/02/2020 - 08:47 •

72º Bal Masqué garante muito axé e frevo para animar seus foliões

Maestro Spok e É o Tchan são algumas das atrações desta edição do baile

 

por Paula Brasileiro
Divulgação O Bal Masqué promete muito axé e frevo em sua 72ª edição (Divulgação)

Neste sábado (8), uma das mais tradicionais prévias do Carnaval recifense chega à sua 72ª edição. O Bal Masqué acontece no Clube  Internacional prometendo muitas novidades. Para animar a festa, que terá o tema Bal Masqué no Havaí, sobem ao palco o Maestro Spok e as bandas É o Tchan e Babado Novo. 

Este ano, o Bal Masqué terá uma nova estrutura para receber seus foliões. O palco estará montado na área central do salão principal, ampliando a recepção. A ideia é promover uma maior fluidez do público que estará dividido em quatro ambientes: camarote, área open bar, mesas e front stage. O espaço externo será coberto por uma tenda e a decoração vai remeter a um luau para acompanhar o tema do baile. 

Para animar os foliões, as atrações da prévia garantem muito axé e frevo. Esse último, será executado pelo Maestro Spok, que acaba de chegar de uma turnê da China onde mostrou o ritmo pernambucano. Já o axé, fica por conta das bandas É o Tchan e Babado Novo. Completando o line up, estão a Orquestra Raízes e o grupo Os Reginaldos. 

Serviço

Bal Masqué

Sábado (8) - 21h

Clube Internacional do Recife

R$ 65 a R$ 1500

 

Comentários