Clicky

Prévia • 04/02/2020 - 08:27 •

Enquanto Isso na Sala da Justiça celebra 25 anos com Duda Beat, Cordel e Novos Baianos

Prévia acontece nesta sexta (7), no Centro de Convenções de Pernambuco

 

por Paula Brasileiro
Divulgação Os Novos Baianos também estão escalados para animar o Enquanto Isso (Divulgação)

Para celebrar os 25 anos do Enquanto Isso na Sala da Justiça, uma das prévias mais cobiçadas do Recife, foram escalados grandes nomes da música brasileira. Sobem ao palco, montado no Pavilhão do Centro de Convenções, na próxima sexta (7), os pernambucanos Duda Beat e Cordel do Fogo Encantado, além da lendária banda Novos Baianos. 

Estreando no Enquanto Isso, Duda Beat promete um show recheado de sucessos. No repertório, a rainha da sofrência pop garante hits como Bolo de Rolo, Tangerina, Xanalá e Chega, entre outros. Já o Cordel do Fogo Encantando, velho conhecido do público recifense, garante sua fusão de música com poesia em um setlist que mescla as canções de todos os seus discos com o do último lançamento, Viagem ao Coração do Sol. 

Já o grupo Novos Baianos, nascido em 1969 em Salvador, promete animar a prévia com seus grandes clássicos. O grupo garante um show dançante misturando a energia de seu rock com o suingue da música brasileira. Os ingressos para o enquanto Isso na Sala da Justiça já estão à venda. 

Serviço

Enquanto Isso na Sala da Justiça 25 anos

Sexta (7) - 22h

Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco

R$ 80 (meia e R$ 90 + 1kg de alimento não perecível (social)

 

Comentários