Clicky

Realeza • 04/02/2020 - 09:14 •

Rei e Rainha do Baile da Pessoa Idosa do Recife serão eleitos nesta terça-feira (4)

As apresentações do concurso acontecem no Clube das Pás, às 14h. A entrada é gratuita

por
Divulgação/Clélio Tomaz/PCR A realeza do Baile da Pessoa Idosa será escolhida nesta terça (4) (Divulgação/Clélio Tomaz/PCR)

A Prefeitura do Recife realiza, nesta terça-feira (4), o concurso para eleição do Rei e da Rainha do 19º Baile Municipal da Pessoa Idosa do Recife. Os finalistas se apresentarão às 14h no Clube das Pás, em Campo Grande. O baile, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife (SDSJPDDH), acontecerá no dia 18 de fevereiro, no Classic Hall.

Entre os 27 concorrentes ao posto de majestades do Carnaval 2020, 19 são candidatas a Rainha e oito candidatos disputam a liderança para se tornar o Rei do Carnaval da Pessoa Idosa. Para participarem da etapa final do Concurso do Rei e da Rainha do Baile Municipal da Pessoa Idosa, os candidatos atendem aos critérios de ser maior que 60 anos, morar no Recife e participarem de grupos de convivência de idosos, Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI), entidades voltadas para a temática da pessoa idosa ou agremiações carnavalescas da cidade.

A disputa será  realizada ao som ao vivo da Orquestra oficial do Clube das Pás, com o maestro Ernâni. Cada candidato deverá se apresentar em 40 segundos. Os jurados vão avaliar a coreografia, desenvoltura na passarela e simpatia dos participantes. Os dois vencedores serão premiados com R$ 4 mil cada e vão desfilar e receber os convidados no 19º Baile Municipal da Pessoa Idosa do Recife.

Serviço

Pauta: Concurso do Rei e Rainha do Carnaval da Pessoa Idosa 2020

Data: 4 de fevereiro

Horário: 14h

Local: Clube das Pás - Rua Odorico Mendes, 263, Campo Grande

 

*Via Assessoria de Imprensa

 

Comentários