Clicky

Posicionamento • 10/02/2020 - 19:48 • Atualizado em: 10/02/2020 - 20:09

Desacordo comercial cancelou show de Pabllo Vittar em camarote do Galo

Drag queen seria a atração principal do Apollo Vip Recife

por Paulo Uchôa
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Pabllo Vittar seria a atração principal do camarote Apollo Vip Recife (Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo)

Na última quinta-feira (6), o camarote Apollo Vip Recife informou, em uma postagem no Instagram, que o evento marcado para o dia 22 de fevereiro, no Galo da Madrugada, com a participação de Pabllo Vittar, não seria mais realizado. Sem explicar o motivo do cancelamento, a organização do evento lamentou o ocorrido.

Para buscar esclarecimentos sobre o assunto, o LeiaJá entrou em contato com a assessoria de Pabllo. De acordo com a nota, houve um desacordo comercial.

Confira o comunicado na íntegra:

Informamos que a apresentação da cantora Pabllo Vittar no camarote Apollo Vip Recife, no próximo dia 22 de fevereiro, foi cancelada por motivos de desacordo comercial. Todas as pessoas que adquiriram o ingresso terão o dinheiro reembolsado pelo Ingresso Prime. O público pode entrar em contato via direct do Instagram ou pelo telefone: (81) 99520.8748.

No Instagram, informações sobre o evento já foram retiradas pelo camarote Apollo Vip Recife, deixando apenas o link que leva o internauta à página do Ingresso Prime.

Comentários