Clicky

Festa • 18/02/2020 - 14:22 •

Ipojuca abre seu Carnaval com Baile Municipal, na próxima quinta (20)

Em sua 13ª edição, o baile promete muita animação e fantasias

 

por Paula Brasileiro
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Ed Carlos é uma das atrações do Baile Municipal do Ipojuca (Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo)

O município de Ipojuca abre oficialmente seu período momesco com a realização do seu Baile Municipal, na próxima quinta (20). A 13ª edição da festa contará com os shows de Nádia Maia, Marrom Brasileiro e Ed Carlos, além da Orquestra Perfil. Com foco nas fantasias dos foliões, o baile acontece no Clube Municipal do Ipojuca. 

Homenageando o presidente do bloco Madeira do Rosarinho, Amaro Tomé, a 13ª edição do Baile Municipal do Ipojuca promete muita animação aos foliões além de promover a solidariedade. Os ingressos serão trocados por dois quilos e alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições religiosas da religião. A troca poderá ser feita até o dia do baile, na Secretaria Especial de Cultura, das 8h às 14h. 

O Municipal também contará com concursos de fantasias - luxuosas e originais -, rei e rainha do Carnaval e La Ursas. Ainda durante o evento haverá o lançamento da campanha da Secretaria Especial da Mulher, Só beije se ela quiser, para alertar e conscientizar o público em relação ao assédio durante as festas. 

Serviço

Baile Municipal do Ipojuca

Quinta (20) - 19h

Clube Municipal do Ipojuca - Centro

2 kg de alimentos não perecíveis

 

Comentários