Clicky

Eita • 20/02/2020 - 19:46 • Atualizado em: 21/02/2020 - 05:48

Escalado no Marco Zero, Skank diz que não tocará no Recife

Em suas redes sociais, a banda disse que não está na programação

por Geraldo de Fraga
Divulgação Escalado no Marco Zero, Skank diz que não tocará no Recife (Divulgação)

Uma notícia pegou os fãs do Skank de surpresa, nessa quinta-feira (20). Em suas redes sociais, a banda mineira disse que não está na programação de Carnaval do Recife. O problema é que desde que o setlist da festa foi divulgado, o grupo estava confirmado na segunda-feira, no Marco Zero.

Procurado pela reportagem do LeiaJá, a Prefeitura ainda não se pronunciou. "Ao contrário do que está sendo divulgado na cidade de Recife, não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade durante o Carnaval", diz a postagem. Confira. 

ATUALIZAÇÃO:

A Secretaria de Cultura da Prefeitura do Recife enviou nota informando que recebe a informação com surpresa e que está se empenhando para resolver a questão. Confira a nota na íntegra:

É com surpresa que a Secretaria de Cultura do Recife recebe a notícia, através de uma rede social da banda Skank, de que o grupo não possui contrato para se apresentar no Carnaval do Recife 2020. As tratativas com a banda, firmadas com um representante do grupo, estavam asseguradas até então. Em nome do bom uso dos recursos públicos e com o objetivo de assegurar o melhor Carnaval de rua do Brasil, a Secretaria de Cultura está empenhada em resolver a questão.

Comentários