Clicky

Galo da Madrugada • 21/02/2020 - 12:00 • Atualizado em: 21/02/2020 - 12:17

Música eletrônica e frevo se misturam aos pés do Galo Gigante nesta sexta-feira (21)

O coletivo Boikot e banda Honestamente Cafajeste fazem a festa aos pés do símbolo do maior bloco do mundo

por Waleska Andrade
Arthur Sousa / Leia Já ImagensArthur Sousa / Leia Já ImagensArthur Sousa / Leia Já ImagensArthur Sousa / Leia Já Imagens

A sexta-feira (21) está sendo animada para quem decidiu apreciar a imponência do representante do Carnaval do Recife, o Galo Gigante - que está de pé desde a madrugada. Um misto de frevo e música eletrônica tem se revezado aos pés do símbolo do maior bloco do mundo, que ganhará às ruas neste sábado (21). 

E para alegrar as dezenas de foliões que resolveram passar pela Ponte Duarte Coelho, no Centro da capital pernambucana, o coletivo Boikot foi convidado pelo artista responsável pela caracterização do Galo, Leopoldo Nóbrega para tocar durante todo o dia em uma tenda de música eletrônica.  

O grupo, que existe desde de 2011, embarcou na proposta do artista para a temática do bloco deste ano, trazendo para rua a música eletrônica com uma linguagem futurista. O coletivo Boikot, toca aos pés do Galo até às 17h.

Além dele, a banda Honestamente Cafajeste aproveitou o cenário carnavalesco para gravar um clipe. A canção do grupo ‘Vem pro Galo’ será lançada nas redes sociais da banda. O grupo mistura diversos ritmos como rock, metal e pop.

 

Comentários