O Carnaval é uma festa que atende a todos os públicos e idades, sendo certeza de diversão para pessoas de diferentes gerações brincarem em família. Idosos, adultos e crianças se encontram nos blocos, se fantasiam juntos e curtem mais esse momento unidos.
Jéssica Tamires Silva tem 28 anos, mora no Cabo do Santo Agostinho e veio pela primeira vez ao Carnaval do Recife com o marido e as duas filhas. “A gente está amando, até agora nada de confusão. A gente sempre sai com as meninas em família, elas adoram. Para mim a melhor festa é o Carnaval, passo o ano todinho planejando. Espero que a gente venha feliz e vá embora feliz também, na paz”, disse ela.
A atendente de pet shop Luana Conceição da Silva, de 26 anos, veio ao Galo da Madrugada junto com sua mãe, a diarista de 46 anos Miriam Conceição da Silva, e a filha Ágata, de 11 anos. Luana explicou que esse é o primeiro ano em que as três decidiram sair para vários blocos juntas, nas prévias e no Carnaval. Para ela, assim é mais legal pois “uma protege a outra”. Dona Miriam disse que é “maravilhoso” estar com a filha e a neta, enquanto a pequena Ágata disse que é maravilhoso estar com a mãe e a avó e que está gostando do bloco, mas está com muito calor.
Elisane Félix é professora, tem 39 anos, e veio ao Galo com o marido, Fred Mendes, de 48 anos, que trabalha com segurança, e o filho pequeno, Arthur Gabriel, de 6 anos. A família brinca todos os Carnavais e, segundo Elisane, Arthur Gabriel brinca desde a barriga, mas está estreando no Galo. Segundo Fred, pai do garoto, nos outros dias de Carnaval a família deverá passar por Olinda e no Recife Antigo.
LeiaJá também
--> Fantasiados alegram desfile do Galo da Madrugada
--> Evangélicos promovem roda de Maracatu no Galo da Madrugada
--> Pet também se fantasia para curtir o Galo da Madrugada
--> Banheiros improvisados chamam a atenção no Galo da Madrugada
Comentários