Marca registrada de todos os Carnavais, as fantasias estão sempre presentes com muita força nos blocos do Recife e Olinda. No Galo da Madrugada, que tradicionalmente inicia as festividades da capital pernambucana no Sábado de Zé Pereira, não seria diferente.
A criatividade e dedicação dos foliões para montar looks carnavalescos gera um verdadeiro show de diversão nas ruas do centro da cidade. Givi Lins, de 43 anos, veio para o Galo da Madrugada vestido de Malévola e para esse ano também preparou uma fantasia da Feiticeira do He Man. Ele conta que sai todos os anos fantasiado porque desde pequeno sempre achou lindo.
Já o pedreiro Marcos Antônio Oliveira, de 48 anos, veio vestido de Wolverine, personagem icônico dos X-Men. Ele também tem outra fantasia do personagem Jigsaw, dos filmes de terror Jogos Mortais. Perguntado sobre de onde vem o amor pelo Carnaval e pelas fantasias, que já usa sempre há mais de 20 anos, ele declara que “É um amor de Pernambuco, de recifense. O pernambucano tem o Carnaval no sangue”.
LeiaJá também
--> AO VIVO: confira o desfile do Galo da Madrugada
--> Vídeo: veja a história do Galo da Madrugada
--> Evangélicos promovem roda de Maracatu no Galo da Madrugada
Comentários