Clicky

Galo da Madrugada • 22/02/2020 - 09:03 •

Folião deve estar atento às interdições do trânsito no Centro do Recife

A ponte Princesa Isabel está interditada desde às 8h deste sábado (22)

por Juliana Mamede
Júlio Gomes/LeiaJáImagens (Júlio Gomes/LeiaJáImagens)

A folia já está começando e é importante que os foliões que virão ao Galo da Madrugada fiquem atentos ao trânsito. Segundo um agente da Guarda Civil Municipal, a Rua do Sol está bloqueada desde a noite da última sexta-feira (21). 

O agente, que preferiu não se identificar, conta, ainda, que são feitos estudos para avaliar a segurança dos foliões e, levando em conta a mobilidade que eles precisam ter para chegar no Carnaval, são feitas faixas exclusivas temporárias para o seu acesso à festa, a exemplo do Cais José Estelita, que está com gelos baianos para facilitar o acesso dos foliões ao Carnaval e que para isso é montada uma equipe da CTTU para trabalhar exclusivamente no fechamento de ruas no entorno do Galo no dia anterior à saída do bloco. 

A ponte Princesa Isabel está interditada desde às 8h deste sábado (22) e os carros que estiverem na Rua da Aurora deverão seguir na via, e os que vierem da Rua Princesa Isabel terão que seguir para a Rua da Aurora, que está interditada a partir do cruzamento com a Avenida Conde da Boa Vista.

 

Comentários