A abertura oficial do Carnaval do Recife neste ano de 2020 teve um tom diferente. Escalada para abrir a folia momesca na capital pernambucana, a cantora Priscila Senna, a Musa, subiu ao palco com o seu brega reverenciando o movimento e mostrando ao público que o ritmo pode, sim, se inserir no ciclo carnavalesco.
Embaixo do palco, uma multidão esperava ansiosa pela chegada da Musa. MInutos antes de sua entrada em cena, o público já cantava a plenos pulmões alguns de seus sucessos. Quando Priscila surgiu, em um vestido reluzente e dourado, os fãs foram à loucura e vibraram além de aproveitarem para tentar garantir uma imagem com seus celulares.
Vindos da Paraíba especialmente para ver a Musa na abertura do Carnaval do Recife, Lindilnava de Melo e Roberto Carlos estavam muito emocionados. “O brega combina muito com o Carnaval. Ela é demais, sou muito fã”, disse Roberto. Outra que estava no Marco Zero só para prestigiar Priscila, era sua xará, Priscila Ferreira. A jovem, que mora no Ibura, também concorda que o brega deve ser tocado durante a folia e, animada, curtia o show de sua ídola pela segunda vez: “Ela é maravilhosa, eu vim só pra ver a Musa”.
Comentários