Clicky

Folião • 22/02/2020 - 16:25 • Atualizado em: 22/02/2020 - 16:49

Turistas curtem o Galo da Madrugada

Durante o Carnaval, o Recife recebe visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo

por Lara Tôrres
Arthur Souza/LeiaJáImagens Durante o Carnaval, o Recife recebe visitantes de diversas partes do Brasil e do mundo (Arthur Souza/LeiaJáImagens)

A fama do Carnaval do Recife e de Olinda é grande e já se espalhou pelo mundo há muito tempo, o que faz com que muitos turistas visitem a cidade durante o período, para curtir os blocos, como por exemplo o Galo da Madrugada. 

O professor Victor Ribeiro tem 29 anos, é de João Pessoa, na Paraíba, e conta que nos últimos oitos anos costuma vir ao Recife ano sim, ano não. O motivo, diz ele, é que “o povo pernambucano é muito apaixonado pelo Carnaval” e faz uma festa muito bonita da qual ele gosta de participar. 

Elane Santos, também de 29 anos, é técnica de saúde bucal e mora na cidade de Santa Luzia, no sertão paraibano. Ela está visitando a cidade no Carnaval pela primeira vez e diz estar gostando muito. A expectativa dela é continuar aproveitando bastante as festividades no Recife e em Olinda até o fim da folia.

O estudante Eduardo Liberalino, de 25 anos, também mora em João Pessoa e conta que já conhecia o Carnaval de Olinda, mas está pela primeira vez no Galo da Madrugada. “Uma experiência totalmente diferente. É muita gente, é muito calor, está sendo maravilhoso aqui para mim”. 

LeiaJá também

--> Gaby Amarantos publica foto nua antes de cantar no Galo da Madrugada

--> Carnaval também é festa de família

--> Ambulantes prometem lucrar durante o Galo da Madrugada

Comentários