
Com a missão de abrir os shows no Marco Zero, Centro do Recife, a cantora Karynna Spinneli demonstrou estar empolgada com crescimento do samba e aproveitou para comentar o espaço musical das mulheres antes de subir ao palco, na noite deste domingo (23). "O samba de Pernambuco tem várias vertentes, vários sotaques. Hoje a gente vai abrir a noite do Marco Zero com samba de terreiro, com samba autoral de Pernambuco. Não temos tantas mulheres compondo, mas temos sim algumas que representam bem a nossa música" declarou.
A cantora também elogiou o crescimento do ritmo em terras pernambucanas, porém cobrou mais espaço nas cidades do interior: "O samba ele vem crescendo muito. A gente tem uma abertura muito bacana com a Prefeitura do Recife, infelizmente isso ainda não acontece no interior do Estado", opinou.
Honrada em abrir a festa neste domingo, Karynna enalteceu a força da voz feminina no samba: "Na nossa cidade, na Região Metropolitana, temos várias representantes e a maioria mulheres. Hoje aqui é Karynna Spinelli, Gerlane Lopes, Helena Cristina, Mariane de Castro. No samba de Pernambuco, hoje, a produção fonográfica é feita por mulheres. Muito feliz de representar uma pequena parte dessas mulheres" disse. Emocionada, Karynna Spinelli ainda embargou a voz ao lembrar que canta com sua filha, Klara Lua, de 15 anos.
Comentários