Calor, aperto e animação são combinações perfeitas para quem decide se divertir nas ladeiras históricas de Olinda. Em meio à toda muvuca, o Alto da Sé, neste domingo (23), se voltou para acompanhar uma aventura de cinema no topo da caixa d’água da Compesa.
Sob um sol escaldante, o emblemático Homem-Aranha arrancou a atenção dos foliões que foram conferir sua performance. O personagem, que virou uma das principais atrações do calendário carnavalesco da cidade há 11 anos, 'pintou e bordou' durante sua interpretação. Adaptado por Jall de Oliveira, o super-herói atraiu os olhares de crianças de adultos ao descer da caixa d’água de tirolesa.
Antes de fazer sua performance, Jall declarou que a emoção, mais uma vez, tomou conta. “A criançada está lá embaixo esperando nossa presepada. Essa aventura é uma adrenalina muito gostosa nesse carnaval pernambucano”, disse. Depois de descer na tirolesa, o Homem-Aranha voltou ao local da encenação, desta vez de rapel, para lutar contra o vilão Abutre Negro.
Comentários