Clicky

Brega Cult • 25/02/2020 - 23:08 • Atualizado em: 25/02/2020 - 23:47

Johnny Hooker arrasta multidão em show no Rec-Beat

Público cantou todas as músicas do artista pernambucano

por Katarina Bandeira
Rafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagensRafael Bandeira/LeiaJáImagens

Em uma apresentação energética, Johnny Hooker atraiu uma verdadeira multidão para a última noite do Carnaval do Recife, nesta terça-feira (25). O artista se apresentou no palco do Rec-Beat e teve, além de um público afinado, a participação de Gabi Amarantos, logo na segunda canção de seu show.

Iniciando a apresentação com "Alma Sebosa", entoada com empolgação por milhares de pessoas no bairro do Recife, o cantor parece ter compensado o pequeno atraso (cerca de meia hora), com repertório de hits, cantado junto ao público que estava às margens do Capibaribe.

Sons de protesto

Além de músicas como "Volta" e "Você ainda pensa", o público também acompanhou um coro com frases de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. Gritos de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*" fizeram parte da apresentação. Hooker faz o penúltimo show da noite, que termina ao som de Liniker e os Caramelows.

 

Comentários